28 agosto 2015

#BackToSchoolWithMeg | Material Escolar


Ainda não comprei todo o meu material escolar mas ontem já comprei a mochila e fiquei bastante satisfeita. Quando comprar todo o material vou fazer um post sobre isso, mas como vos prometi mostrar algum do meu material, mostro logo a mochila.
Também aproveito para vos dizer que hoje é o último dia desta rubrica, e espero que tenham gostado. Se quiserem que eu continue a fazer post da escola digam.



Eu adoro esta mochila. É muito bonita e parece-me ser muito resistente. Comprei-a na Claire's e o preço original era 29,99€ mas ficou por 15€ por uma promoção. Tem umas partes em pele, renda e ganga e por dentro é forrada e ainda tem um bolso para guardarem o telemóvel, a carteira ou o que quiserem.
O que acham da mochila?!

6 comentários :

  1. olá amei o cantinho!!!!!! Seguindo!!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. A mochila é bem gira!!!

    Mag podes dizer-me que fonte de letra usaste para a imagem ??
    Obrigada!
    Beijinhos
    http://princesscocas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar