26 agosto 2015

#BackToSchoolWithMeg | Maquilhagem


Hoje eu sei que era suposto vir DIY mas só amanhã é que vou ao shopping e poço comprar tudo o que preciso para o post. Por isso como a maquilhagem é mais fácil para mim porque já tenho tudo basicamente.


Vamos começar com o rimel.
 Eu aconselho este rimel mesmo porque dá um efeito muito bonito às pestanas e dá um efeito 3D. 

Este corretor já ouvi falar muito bem dele e esconde completamente as olheiras.
Ainda não comprei o baby lips mas estou mais inclinada para o pink punch. O que recomendam?




4 comentários :

  1. Adoro Baby lips, desses só tenho o "Cherry Me" mas uma amiga minha tem o "Pink Punch" e adora.
    O que gosto mais é um dos Baby lips Electro , o "Strike a Rose" ,mas há outra coleção de Baby lips que é o Dr.Rescue, são ótimos sabem a menta e têm várias cores,servem mais pra quando tens feridas labiais, mesmo bons.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhum dos produtos! Nem sequer os baby lips :p ou melhor conheço, mas nunca usei. O meu corretor é da catrice e eu adoro-o! Esse nunca usei.
    Adorei o conceito do blog, vou seguir :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia os produtos, mas achei o post útil! :p

    ResponderEliminar