03 maio 2015

BLOG| Que Cérebro


Nada a ver com o post mas yah

Eu devo ter amnésia ou alzeimer, andava para vos falar do Blog Lovable Maria à imenso tempo mas ando sempre a esquecer-me disso.
Como já devem ter reparado na parte superior do meu blog tem uma barra preta e já recebi várias perguntas sobre isso. Mas foi tudo porque eu encontrei um blog de uma rapariga muito querida. Andava a tentar meter aquela barra à muito tempo, mas nunca encontrei nenhum tutorial, que me ajudasse realmente. Mas quando encontrei o blog da Maria fez-se luz, tinha lá um tutorial muito bem explicado. Da primeira vez não estava a dar e ficava um bocadinho estranho. Mas depois contactei a Maria por e-mail e ela ajudou-me imenso. E foi graças a ela que consegui a minha barra de navegação toda bonitinha.

 

Sem comentários :

Enviar um comentário