02 maio 2015

DICAS| Uma alimentação saudável


O Verão a chegar e devem estar ansiosas para exibirem o corpo na praia, então hoje eu vou dar-vos 5 Dicas maravilhosas ou não para uma alimentação saudável.



  1. ''O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia''Se tomares um bom pequeno-almoço é meio caminho andado para um dia cheio de sucesso, não te metas a comer porcarias já desde manhã.
  2. Resiste às tentaçõesSe andares sempre com desejos de comer uma tablete de chocolate por dia, acho que precisas de parar. Além de fazer mal aos nossos dentes também faz muito mal ao teu corpo.
  3. Come verdurasAlém de fazerem bem, contribuem para uma dieta equilibrada. 
  4. NUNCA vás ao supermercado com fome.
    A sério, vais acabar por ir até à prateleira das bolachas de chocolate sem dares por isso.
  5. Água
    A água é essencial para uma alimentação saudável, eu chego a beber Duas garrafas por dia.
Alguma coisa a acrescentar?

7 comentários :

  1. Adorei as dicas!! Vão me dar imenso jeito eheh :p
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das dicas, essas são essenciais! :)
    Onde é que arranjas as letras para o teu blog? É que eu adoro, mas não sei onde ir buscar letras mais ou menos para o meu blog :(

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia essas dicas. :)
    Bebes mesmo duas garrafas?! :o
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  4. Bebe uma chávena de chá de limão por dia, faz maravilhas ao corpo.
    1 . Corta um quarto de limão e, dentro de uma chávena, junta-lhe água a ferver (deixa a casca);
    2. Deixa o sumo sair e junta água gelada;
    3. Retira o limão passado uns minutos.
    Este chá é muito melhor morno ou até gelado, não juntes açúcar. É bastante amargo e vais ter de te habituar ao sabor mas vale a pena.

    myblogtwtme.blogspot.com

    ResponderEliminar