19 maio 2015

BLOG | ''Amigos''


Tenho andando desaparecida por estes lados mas a internet também não está muito boa e tenho andado ocupada, mas uma coisa que tenho reparado ultimamente é que as pessoas gostam muito de se achar em frente aos amigos...
Como por exemplo: Tenho uma amiga, que se chama Nayara e ela gosta de um rapaz que se chama Luís, então sempre que estamos ao pé dele ela começa a chamar nomes e assim aos outros.
E quando está ao pé de umas raparigas de outra turma ela começa a fazer-se de superior.

E é nestes momentos que acho que sou a única pessoa normal neste mundo...

2 comentários :

  1. Há muitas pessoas assim infelizmente querida ...
    Gosto muito do teu blogue, gostava de por o link dos comentários como tu tens! No cabeçalho de rodapé só tens "x comentários" , super simples e básico. Eu não consigo tirar o : "publicado por tal...à hora tal" e essas cenas :s já andei à procura de códigos e nada :s podes-me ajudar? :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Odeio gente assim -.- parece que só querem chamar a atenção mas pelos maus motivos -.-

    ResponderEliminar