01 abril 2015

Um post diferente


Venho fazer um post diferente. Então eu ultimamente andei a ajudar algumas bloggers iniciantes a criarem ou personalizarem o seu blog. E elas não têm muitos seguidores. Gostava que dessem uma vista de olhos nos seus blogs.

My Escape -» Eu acho que o blog da Sophie é muito querido e fofinho, tem os tons de cor de rosa, cinzento, branco e azul claro. É muito querido e a Sophie também, aconselho-vos a visitarem-no.

Mariposa -» A Joana é uma pessoa muito simpática e amável. E o blog dela em tons de preto, e roxo. Tem textos engraçados e espontâneos. Aconselho-vos a visitarem.

Too Many Dreams -» Eu conheço a Joana desde muito pequena e basicamente crescemos juntas, o contraste de cores do blog dela é azul e branco, muito fofinho, e visto que aquela moça nunca mais publica tenho de ir refilar com ela. . .

Se visitarem os blogs delas digam-me o que acham.
Se quiserem umas dicas podem-me mandar um mail à vontade.  

Ahh os resultados do desafio serão publicados amanhã.

5 comentários :

  1. Aww, muito obrigada por divulgares o meu blog :) És uma querida e obrigada mesmo, pela ajuda.
    Sophie, xx

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Segui de volta e vou ver os blogs que referiste acima! *-*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela divulgação! Beijinhis!!

    ResponderEliminar