29 abril 2015

Tudo Doido


Uma coisa que reparei quando estava a ver televisão hoje foi: O preconceito. Não é entre raças mas sim religiões. Estava um cristão a falar que quem não acredita em Deus é estúpido. -Eu juro que ele disse mesmo estúpido.- Acho que foi das coisas mais ignorante que já ouvi... Então e os budistas que acreditam no Buda? Os muçulmanos que acreditam no Allah.
Eu sou ateu e odeio ver este tipo de preconceitos...
Cada um tem a sua opinião, e têm de ser respeitadas... Enfim

8 comentários :

  1. Sou católica não praticante. No entanto, à vezes em que não percebo a minha religião. Parece um pouco uma farsa :/ Também não acho boa essa atitude da pessoa. O cristianismo não é a única religião à face da terra.

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto desse tipo de comentários ridículos!
    Mas enfim...

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É verdade... Não se deve julgar/criticar as escolhas e crenças das outras pessoas.
    Só um pequeno reparo... Os Budista não acreditam em Buda... Buda não é um deus.

    ResponderEliminar
  4. Concordo ! Tambem sou ateu e respeito as outras religioes ! Aqui o único estúpido foi quem disse essa barbaridade !

    ResponderEliminar
  5. Cada pessoa tem a sua religião e vá-se lá saber porquê tem sempre algum preconceituoso pelo meio. É que usam sempre a mesma frase. "Os outros são estúpidos." Já agora somos todos estúpidos...
    -Elisabete

    ResponderEliminar