12 abril 2015

Tpc's de matemática\ Lógica dos meus professores

Os pugs são tão fofos ^-^

Antes que me comecem a atirar com pedras e tochas de fogo, eu tenho uma desculpa. Eu não vim escrever-vos na sexta porque eu vim da escola e fiquei com preguiça porque estavam-me mesmo a doer os pés... No sábado eu não tive internet tinha uns problemas com o wi-fi e tal.
E hoje fui à praia - bah - Mas yha até foi divertido.

Vejam bem como eu sou retardada: O que é que eu decidi fazer ontem às dez da noite?? Fazer os trabalhos de matemática.
Ah, lógica dos meus professores: «Na segunda-feira, vem cá uma entidade portuguesa muito importante. Então têm de trazer a farda limpa, bem passada, têm de ter os cabelos todos arranjadinhos e se eu vos vir a fazer alguma coisa fora do normal ou a sujarem-se ficam de castigo.»

Really????


Já agora, vou voltar a permitir comentários anónimos 

2 comentários :

  1. hehe espero que tenhas tido um bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa é a lógica dos adultos, principalmente, em geral xD

    ResponderEliminar