06 abril 2015

Tipo, não.


Estava a falar com uma amiga minha no facebook e a conversa foi assim:

Ela: Margarida, comprei um cap novo. E é tão lindo omds. Vou te mandar uma foto.

Eu: Okey :p 

*Entretanto ela manda-me a foto de um chapéu dos Chicago Bulls.*

Eu: Ah fixe. Também gostas dos Chicago Bulls? 

Ela: Yha, é uma marca de chapéus e roupa linda omds faz-me parecer tão hipster.


A sério? Eu fiquei com uma cara de poker face à frente do computador. Depois desliguei-lhe o chat.
Fofinhas do meu coração que querem parecer hipsters:  Chicago Bulls, é uma equipa de basquetbol, não uma marca de roupa. Tal como os Rolling Stones também não são uma marca de roupa e sim uma banda de Rock. 

p.s- Mal posso acreditar que a escola começa amanhã :\

10 comentários :

  1. ahah omd não acredito que ela pensava que era uma marca de roupa
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ahah por acaso não gosto de caps, mas são gostos :p

    ResponderEliminar
  3. Pois é, querem estar na moda e nem sabem do que se trata :)

    ResponderEliminar
  4. Mesma coisa para os Nirvana e os Ramones xp

    ResponderEliminar
  5. desmanchei-me a rir ahahahah
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar