18 abril 2015

The Liebster Award


Fui nomeada pela LV, do blog Teen Girls Blog para responder a este Award, muito obrigada LV.

Regras
Escrever 11 factos sobre mim;
Responder às perguntas feitas pelo blog que te nomeou;
Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas aos blogs nomeados;
Partilhar o selo do Liebster Award no post;
Enviar o link do post a quem e nomeou;

E as perguntas da LV são:

Qual é o teu maior medo? E o maior sonho? 
O meu maior medo... Boa pergunta, mas eu acho que o meu maior medo é que deixe de existir comida no mundo... E o meu maior sonho, chuva de pizza.
Qual é a tua música favorita?
Viva La Vida dos Coldplay, eu adoro essa música...
Porque é que criaste o teu blog?
Como já disse, não sei queria um sitio para falar- neste caso escrever.
Qual foi o teu melhor dia de sempre? E o pior?
Não posso responder a essa pergunta, porque eu já tive bons dias e maus dias mas nunca tive um melhor nem pior dia, talvez venha a ter mais tarde mas por enquanto ainda não.
Se pudesses escolher entre conhecer um ator famoso ou um realizador de cinema, qual escolhias? 
Ui, vários um ator, talvez o Morgan Freeman ou Jesse Eisenberg...
No teu blog, o que é mais importante para ti? 
Tudo. Desde os comentários, as visualizações, o design, e os seguidores.
Quantos seguidores tem o teu blog?
75
Qual é\foi a série que mais te marcou?
Ahm, pretty little liars, the vampire diaries e principalmente The Simpsons e Family Guy.
Qual é o melhor filme de sempre? 
Na MINHA opinião eu adorei o ''The Theory of Everything''
Cão ou Gato, qual escolhes?
Cão
Quem é a melhor pessoa do mundo para ti? 
Dãh sou Eu, É tão óbvio!!!  Sei Lá. 

11 Factos sobre mim:
Vejam aqui

Eu não tenho jeito nenhum para fazer perguntas, vocês podiam-me ajudar :) 
Não nomeio ninguém se quiserem fazer ficam automaticamente nomeadas por mim.

1 comentário :