17 abril 2015

TAG «Esta Sou Eu»


Fui nomeada pela LV do blog Teen Girls Blog, para esta TAG que ela mesma criou e decidi aceitá-la. Obrigada.

Regras:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Dizer quem te nomeou;
  • Escolher mais de dois blogs para responder à TAG.
Perguntas:

  1.  Descreve-te em 5 adjetivos
    Fofa
    Engraçada
    Irritante
    Tímida
    Tagarela 
  2. Qual é o teu estilo?
     
    Simples
  3. Mochila ou Mala?
    Depende da ocasião. Se for para a escola, obviamente a mochila mas outra ocasião a mala.
  4. Qual é a cor dos teus olhos?
    Castanhos esverdiados
  5. Se pudesses fazer algo agora, o que fazias?
    Agora neste momento, ia buscar comida mas a cozinha está tão longe... 
  6. Ganhaste a lotaria, o que compravas?
     Ui. Tanta coisa 
  7.  Porque é que criaste o blog?
    Sei lá, acho que queria um sitio para desabafar ou algo assim...  
  8. Shopping ou Cinema?
    Bom, se virmos pela lógica, muitos cinemas ficam dentro de Shoppings, logo prefiro Shoppings.
  9. Qual é o teu filme favorito?
    Aii, tantos. 
  10. Qual é o ator que mais gostas?
    Hmm,Morgan Freeman



Nomeio *Barulho De Tambores*
Andreia -» Dreamer
NOR Melo -» Flor de Estufa
Sophie -» My Escape 
E todas vocês, sintam-se nomeadas.







6 comentários :

  1. Eu também ia buscar comida agora se ela não estivesse tão longe xD

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tag, obrigada pela nomeação.
    Ahahah, adorei essa da cozinha, como eu te percebo, sou igualizinha, as vezes tenho fome mas tenho mais preguiça :P

    ResponderEliminar
  3. r: muito apaixonada eu né? ahahahah
    Obrigada pela nomeação, vou fazer! beijoca gorda! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas!
    http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Loool , gostei da foto (-_-) no entanto, na 4ª pergunta falta o (e) a seguir ao v.

    *_*

    ResponderEliminar