01 abril 2015

Soluções


Ansiosas para saber as respostas ao desafio de 1 de abril?
*barulho de tambores*


A negrito estão as falsas e a itálico estão as verdadeiras. 
  1. Sou alérgica a brócolos;
  2. Adoro Massas;
  3. Já fiz uma tatuagem;
  4. A minha cor favorita é azul;
  5. Sei dançar kizomba;
  6. Eu não gosto de bananas;
  7. Eu e o meu irmão temos 4 anos de diferença e o mais velho 8;
  8. Dos três irmãos sou a do meio;
  9. Tenho uma adoração pelo Mickey Mouse,
  10. O meu sabor de gelado favorito é menta;
Embora eu gostasse não sou alérgica a brócolos; Eu amo mesmo massas acho que eu deveria ser italiana; claro que não eu tenho fobia a tatuagens; Enganei-vos com esta eu não gosto nada de azul, a minha cor favorita é o preto; Nunca, eu nem sei nem quero aprender a dançar kizomba-não é racismo apenas não gosto da dança; Neh eu não gosto muito de bananas; Infelizmente sim acho que foi coincidência mas sei lá; Sou a mais nova dos três; Quem é que gosta de um rato com uma voz irritante que não sabe resolver os seus problemas sozinho?!; Yep, eu adoro gelado de chocolate e menta. Tão bom.
Foram poucas as pessoas que disseram que a 4 era falsa. Esta foi uma rasteira. 
Ficaram surpreendidos com alguma? 
   

4 comentários :

  1. O meu gelado favorito também é menta...

    ResponderEliminar
  2. Olha, não vim a tempo de adivinhar mas nunca comi gelado de menta :o devia experimentar, ando completamente viciada no chá de menta da lipton!

    ResponderEliminar