04 abril 2015

Os bons e maus aspectos da praia.


Hoje fui à praia, e para quem conhece o blog à pouco, eu vivo numa ilha de África. E hoje estava um calor que escaldava. E com isto conclui que a praia tem bons e maus aspectos.
Três coisas que eu não gosto na praia são:

  • Ew areia em todo o bikini;
  • Calor a mais;
  • Areia colada à corpo,
E eu até podia enumerar muitos mais mas para não ficar muito grande decidi apenas meter três de cada.
E os aspectos bons são:

  • Gelados- Bom por vezes naqueles bars da praia.
  • Ah paisagens bonitas,
  • E poder bronzear-me, 

E vocês? Algum aspecto comum comigo? Adicionavam alguma coisa?

8 comentários :

  1. Concordo contigo em tudo. Estou agora a pensar em algo a adicionar, mas, por agora não me recordo de nada.

    http://istoeoinefavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Detesto ter areia colada ao meu corpo!

    ResponderEliminar
  3. Confirmo todos os pontos maus :p Odeioooo areia no corpo!

    ResponderEliminar
  4. vejo mais negativos que positivos! xD
    mas isto sou eu que não gosto lá muito de praia! :)

    ResponderEliminar
  5. areia colada ao corpo e no bíquini!!! Sem dúvida...mas sei que com os teus irmãos é dificil não teres areia no biquini ou colada ou corpo :(

    ResponderEliminar