19 abril 2015

O que levar para a praia?


Eu já disse que não sou uma pessoa que adora praias, mas como o Verão está a chegar e Verão significa também, montes de turistas a irem para o algarve, e férias.
Como algumas de vocês gostam da praia, vou-vos dar umas dicas sobre o que levar para a praia.


  1. Toalha - Obviamente, não te vais sentar na areia, a secar, não é??
  2. Uma roupa a mais - Acontece-me muito, chego da praia com os calções todos molhados e colados ao corpo.
  3. Protetor Solar - Eu vim para casa com escaldão, ficou-me a doer as costas durante a semana toda.
  4. Chinelos ou Sandálias - Eu, levo sempre havaianas, mas as sandálias também são uma boa opção.
  5. Fruta\ Comida - E por fim, mas não menos importante, comida, a não ser que a praia onde vais tenha um bar com coisas baratinhas. 
    

   As minhas 5 dicas para a praia. 
 

8 comentários :

  1. Com o tempo que está nem lembra que o Verão está a chegar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mudei o link:
      http://rockyourbodydk.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Ola Margarida!
    Gostei das dicas!
    Ja tens o teu artigo da revista pronto?
    Beijo
    Mia

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho de levar sempre o meu livro ou revista atrás :)

    ResponderEliminar
  4. São alguns dos meus essenciais!

    Como é que conseguiste colocar a barra preta superior no blog?

    ResponderEliminar
  5. Quando vou para a praia também levo sempre qualquer coisa para comer.
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/



    ResponderEliminar
  6. Isso tudo mais água um livro ou o meu mp3 :)

    ResponderEliminar