02 abril 2015

Meet me here.


Uma leitora, mandou-me um mail à uns dias e ela fez-me três perguntas. 1- Qual é a minha banda favorita; 2- A minha música favorita; 3- As minhas séries favoritas. E decidi fazer um post sobre isso, já que é uma coisa que vocês não sabem, e assim tenho uma coisa para meter na nova rubrica «Meet me here» Que é basicamente pequenos factos sobre mim semanalmente.

A minha banda favorita é\são... os Coldplay e 30 Seconds to Mars. Eu não sei, simplesmente adoro-os e as músicas deles.

A minha música favorita é... Love me like you do- Ellie Goulding e Fix you -Coldplay, eu sei que esta música é de 2005 mas eu adoro-a tanto.

As minhas séries favoritas são... pretty little liars e simpsons. Sim, os simpsons são em desenho animado mas eu sou viciada nos bonecos amarelos.

Algum em comum comigo?

15 comentários :

  1. Eu ando a ver pretty little liars e estou a gostar (:

    ResponderEliminar
  2. Também adoro essas músicas :)
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de Simpsons :D nunca me canso de os ver eheh

    ResponderEliminar
  4. Música: Love me like you do: adoro :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro coldplay, com a música the scientist.
    Vou seguir, posso?
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver os Simpsons! Vejo muitas vezes!
    R:Obrigada, ela mesmo muito boa!

    ResponderEliminar
  7. Adoro pll, por isso sim,algo em comum :)
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/look-para-dias-mais-frescos-da-primavera.html

    ResponderEliminar
  8. Também gosto dos coldplay e da "Love me like you do". E gostava de PLL, mas deixei de acompanhar já há uns tempinhos...aborreci-me um pouco com a série. Nunca mais revelam a "A" ahah

    Beijinho, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adoro PLL. No Google+ faço parte de uma comunidade do casal Ezria. :D
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  10. Adoro os coldplay, tanto as letras das músicas como a melodia das mesmas são sempre fantásticas. Eu sigo PLL, mas já gostei mais da série

    ResponderEliminar