07 abril 2015

Escola, escola e oh... Escola


Já recomeçou a rotina de acordar todos os dias cedo, vestir-me em 5 minutos, tomar o pequeno almoço, e ir para a escola aturar professores com crises de meia idade - sem ofensa a quem tem pais professores, mas os meus professores são mesmo assim - Que tentam fazer piadas nas aulas sem sentido algum e que começam a falar da vida pessoal deles quando a pergunta foi «Stôr, posso ir à casa de banho?»
Mas o que se há de fazer? Estou na escola pelo meu futuro e ainda vou ter de aguentar, o que vale é que já estou habituada a esse ritmo. Mas já estamos no terceiro período e em junho, férias de verão.
E vocês já começaram a escola\trabalho\universidade?

8 comentários :

  1. A minha universidade tbm começou hoje..

    r: sem ela não vai ser a mesma coisa, a série vai perder o "encanto"..

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou na universidade e também comecei hoje a rotina e custa tanto! Mas tem de ser, é pelo nosso futuro :)
    Li**

    ResponderEliminar
  3. Eu devia estar a trabalhar, mas parece que não tem precisado de mim.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o 3º período! :)

    ResponderEliminar
  5. eu não tive férias, então nem custou assim muito recuperar do fim-de-semana prolongado!
    Coragem e boa sorte para as aulas :)

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente também já voltei a escola xd

    ResponderEliminar
  7. Acreditas que vais ter saudades destes tempos (:

    ResponderEliminar