26 abril 2015

E assim fica


O Header vai ficar assim, mudei-o pelo simples facto que estava muito vulgar. Como disse a Hanna, imensas bloggers usam este tipo de letra e acho que queria mudar para algo novo e original.
Como já devem ter reparado meti a aplicação do Blogs portugal na sidebar e visto que só me juntei a esta comunidade ontem estou no lugar 381.
Se alguma de vocês me conseguir explicar como adiciono o bloglovin é que estou com isto pelos cabelos.
Vou passar o resto da tarde a personalizar o blog e a ver os vossos blogs.
Ah, a propósito andei a limpar o meu computador e ficou muito mais limpo e fácil de navegar.

6 comentários :

  1. Eu acho que ficou lindo!
    Onde vais buscar fontes de letras? Já vi várias blogguers com muitas diferentes e eu não encontro...
    Eu não sei, pq o meu header foi feito por um amigo meu...

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu também tive alguma dificuldade a adicionar o bloglovin' mas já consegui. Se quiseres ajuda, tens o meu mail. Bj

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mudança!
    http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A mudança foi para melhor na minha opinião!
    Estavas no 381 mas agora estás no 256, boa subida.

    ResponderEliminar