18 abril 2015

Desafio 30 Dias | 15 Factos Interessantes Sobre ti


Hoje vou fazer o primeiro desafio - 15 factos interessantes sobre mim, estava a ver que nunca mais chegava ao fim...
  1. Sou extremamente irritante adorável.
  2. Adoro Chocolate
  3. Adoro Cinema
  4. Danço Ballet
  5. A minha cor favorita é o preto
  6. Sou tímida
  7. Já fui Directioner
  8. A minha banda favorita são os Coldplay e os 30STM
  9. Bruno Mars é o meu cantor favorito
  10. A minha cantora favorita é a Miley Cyrus  Rhianna 
  11. Vivo em África
  12. Tenho dois irmãos
  13. Nicholas Sparks, é o meu escritor predileto
  14. Gosto de Rock
  15. Sou adorável, e a fofura em pessoa. 
    

10 comentários :

  1. Nicholas Sparks também é o meu escritor favorito :)

    ResponderEliminar
  2. Já sabes quando quiseres que te empreste livros do Nicholas Sparks é só dizer ;)

    ResponderEliminar
  3. Temos o 15º ponto em comum :D haha Se puderes dizer, em que pais de África vives?

    ResponderEliminar
  4. também gosto da Rihanna

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vives em Africa? Deve ser mesmo lindo isso ai.

    ResponderEliminar
  6. Temos algumas coisas em comum!
    Nomeei-te para uma TAG, visita:
    http://teengirlsarebloggers.blogspot.com.es/2015/04/tag_18.html

    ResponderEliminar