01 abril 2015

Abril | Desafio- Dia das Mentiras


E... parece que já estamos em Abril, eu gosto deste mês porque em junho são as férias de Verão e isso significa 3 meses ou quase sem escola, trabalhos de casa. Também significa Algarve e praia. Sintam a minha felicidade...


Já vi muita gente a fazer este desafio, e como hoje é dia 1 de Abril vou fazê-lo.
Vou dizer 10 frases e vocês vão ter de adivinhar quais são verdadeiras e quais são falsas...

  1. Sou alérgica a brócolos;
  2. Adoro Massas;
  3. Já fiz uma tatuagem;
  4. A minha cor favorita é azul;
  5. Sei dança kizomba;
  6. Eu não gosto de bananas;
  7. Eu e o meu irmão temos 4 anos de diferença e o mais velho 8;
  8. Dos três irmãos sou a do meio;
  9. Tenho uma adoração pelo Mickey Mouse,
  10. O meu sabor de gelado favorito é menta;

Alguém adivinha quais são verdade e quais são mentira?  

9 comentários :

  1. Verdades: 1,4,7,8, o resto é mentira :p

    ResponderEliminar
  2. Acho que verdades : 1, 2 , 7,4 e 8 e o resto mentira :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei quais são as verdadeiras e as falsas porque é a primeira vez que venho cá :S

    ResponderEliminar
  4. As verdadeiras são: 2, 6, 7, 8 Sendo o resto mentira. R: Ai muito obrigada :) O teu também é muito giro

    ResponderEliminar
  5. Acho que as verdadeiras são: 1, 2, 4, 6, 8!
    Bjs *-*

    ResponderEliminar