01 março 2015

Turtles| Novidades


Olá meninas,
Então eu ontem fui a uma praia ver TARTARUGAS.
E eu como sou muito generosa vou partilhar umas fotos que tirei, aqui.


  1. Eu com uma tartaruga
  2. A praia era maravilhosa, contrastes lindos
  3. Uns barcos numa praia,
  4. As crianças eram muito queridas c:
  5. Eu no por-do-sol
  6. Eu e a Catarina a sair da água 
  7. Ás 6 da manhã. Bravo
  8. As tartaruguinhas a irem para a água 
  9. E a foto que eu mais gosto, as tartarugas a andarem 
     
E vocês, gostaram de alguma foto ?

18 comentários :

  1. Os meus cabeçalhos são todos feitos no photoscape, um programa proprio para editar fotos e fazer cabeçalhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias, onde foram tiradas?
    Também gostei imenso do teu blog e já sigo :D
    Li**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, foram tiradas em África :D
      Estou a morar temporariamente em São Tomé e príncipe :D

      Eliminar
  3. Quem me dera estar aii, que inveja xD

    ResponderEliminar
  4. Fotos magníficas! Digamos que estás no paraíso.

    http://meioinefavel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe Obrigada :D
      Sim é realmente uma ilha linda c:

      Eliminar
  5. Lindíssimas fotos :D
    Gostei em especial da terceira foto, que sorrisos genuínos.

    ResponderEliminar
  6. ai meg com estas fotografias dás cabo de mim!!!!!!

    ResponderEliminar