04 março 2015

Testes- como eu vos odeio


Olá meninas.
Estou a entrar naquela parte do ano lectivo em que começam os .... TESTES, começam a porra dos testes. E o que é que isso significa? - STRESS, não vou conseguir publicar diariamente aqui no blog e no Wattpad, a minha mãe apenas me deixa ir ao computador uma hora, Nervosismo, Estudar a tarde inteira.
Bom eu vou tentar publicar aqui todos os dias mas se eu não conseguir já sabem o motivo.
E vocês também estão na época de testes?


p.s- Eu no post anterior fiz-vos uma pergunta, e como a maioria disse que sim eu vou passar a responder aos vossos comentários no vosso blog.
  

2 comentários :

  1. Neste momento os testes são mais importantes mas nada de esquecer que descontrair também faz parte :)

    R: E já sabes que responder á pergunta? :P
    Segui de volta *.*

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando cheia de testes e com trabalhos até às orelhas, mas felizmente tenho sempre tempo para a blogosfera. Só espero que as minhas notas não baixem!

    ResponderEliminar