25 março 2015

TAG -» Conheces o teu blog?


Fui nomeada pela Rosie do blog Weird Things para fazer esta TAG. Obrigada. Apesar de não gostar de fazer tags e coisas do género vou fazer esta porque, sinceramente não me apetece estar a falar sobre a saída do Zayn dos One Direction. Todos sabíamos que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, sim, estou triste mas o que é que posso fazer?


  Regras :
-Responder a todas as perguntas;
-Nomear 5 blogs ou fazeres por ti mesma e comentares no blog onde a viste.

Perguntas :

  1. Há quanto tempo tens o teu blog? 
    Vai fazer dois meses dia cinco!
  2. Em que dia é que o teu blog foi criado? 
    Dia cinco de Fevereiro
  3. Sem ires ao painel do Blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?
    Acho que são duas mil e tal.
  4. Sem ires ao painel do Blogger, quantos comentários tens aproximadamente?
    Cento e noventa e tal.
  5. Quantas mensagens publicadas tens?
    Acho que são sessenta e duas...
  6. Quantos seguidores tens? 
    Vinte sete.
  7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
    Ah, a namorada do meu irmão, uma amiga minha,  uma ''prima'', a minha melhor amiga, e não sei se os meus pais sabem.
  8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
    Já, mas uns não me responderam.
  9. Lembraste perfeitamente de todos os Layouts que o teu blog teve?
    Ai, foram tantos. Claro que não me lembro perfeitamente mas mais ou menos.
  10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog? 
    Não faço a mínima ideia. Digam-me vocês.  

Nomeio todas que quiserem fazer a tag

3 comentários :