26 março 2015

TAG- Conhecer melhor o blog.


Eu decidi fazer esta TAG. Já a vi em alguns blogs e achei-a muito interessante. E não é muito conhecida. É sobre a nossa experiência na blogosfera e eu simplesmente adorei. Uma das minhas tags favoritas. Não vou nomear ninguém mas aconselho-vos a fazê-la. A sério eu adorei mesmo esta tag.

  1. O que te levou a criar um blog? 
    Eu nem sei como é que cheguei à blogosfera! Eu comecei a ler vários blogs e quis experimentar ter o meu cantinho. O meu espaço. Eu comecei por criar o Cigarette Daydreams, mas depois nem sei porquê apaguei-o. E acho que uns meses depois criei este. E eu adoro este blog, e prometo que não o vou apagar. 
  2. Qual é a razão do nome do blog? Eu não acho que o nome do meu blog tenha uma razão propriamente. Já pensei em muda-lo para «Daisy» mas sei que muitas de vocês ficariam desapontadas, pois já conhecem o blog por Red Lips, mesmo eu não falando muito sobre moda aqui.
  3. Há quanto tempo existe o blog? O blog vai fazer dois meses dia 5 de Abril.
  4. De que se trata o blog?Eu acho que é mais um blog de lifestyle, eu falo de tudo um pouco aqui. Não tenho um assunto próprio. Num dia posso estar a falar sobre cães e noutro sobre filmes. É generalizado. E eu gosto disso nele, penso que deve ser difícil falar sobre um assunto especificado e saber que não se pode sair daquele assunto. É um blog pessoal digamos assim.
  5. O que pretendes com o blog?
    Lá está. Eu não sei bem. Eu não levo o blog como uma obrigação, em que tenha de escrever regularmente. Levo mais na descontração. Gosto de partilhar pequenos momentos da minha vida convosco.  Eu escrevo porque gosto. 
  6. Quais são os teus blogs preferidos?
    Impossível, eu adoro todos os vossos blogs e se eu fosse fazer uma lista este post ficaria enorme.
  7. O que mais te inspira?  
    Eu não faço a mínima ideia do que responder aqui. Talvez seja a música. Eu adoro música.
  8. Se os teus posts saíssem numa revista, em qual gostarias que fosse? Bela pergunta. Eu gosto da VOGUE. Tem artigos lindos, e a revista em si é linda, e eu como não leio muitas revistas... Sim, gostava que saíssem na VOGUE.
  9. Quais são os aspectos positivos de ter um blog?
    Ter um blog é muito fixe, e uma ótima experiência. Ajuda-nos a melhorar a escrita, faz-nos crescer e aprender com outros bloggers. Conhecemos novos bloggers, e por vezes há quem faça amizades para a vida. Gosto da sinceridade das outras bloggers Ter um blog é fantástico.
  10. E os negativos?
    Não acho que hajam muitos aspectos negativos... Talvez o mau carácter de algumas pessoas, maioritariamente anónimas que apenas querem deitar os outros abaixo. Nunca aconteceu comigo, mas já vi acontecer e acho que deve ser desagradável. Ah, e o plágio, daquelas pessoas que não têm imaginação e necessitam de roubar as ideias dos outros.
  11. Como vês o blog daqui a 5 anos? Eu nem sei se vou ter este blog daqui a cinco anos. Espero que sim, mas gostava de já ter muita experiência e ter um layout avançado e mais bonito. Sei lá. Espero evoluir.
  12. O mundo dos blogs mudou a tua perspectiva de vida?  
    Acho que de um certo modo mudou um pouco, aprendi com algumas bloggers mais velhas que eu. A vida não é um conto de fadas, e que nem sempre os finais são felizes. Aprendi várias coisas com outras bloggers, e espero sinceramente continuar a aprender mais.
  13.  Tens alguns planos futuros para o teu blog que queiras revelar aqui?
    Eu posso dizer que tenho planos futuros para o blog mas, por enquanto ainda não os vou revelar. Talvez mais tarde...
  14. Como te caracterizas?    
    Simples Eu sou uma rapariga simples e gosto de o ser. Considero-me  irritante e bastante tagarela. De um certo modo... irritante.
  15. O que te faz feliz?
    Isso depende do conceito de felicidade. Acho que o que me faz contente são, séries, música, chá... Mas feliz já é outra coisa... eu acho... 

6 comentários :

  1. Gostei muito da tag e das respostas, tenho mesmo que a fazer :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas *_* E esta tag é 5* .

    ResponderEliminar
  3. Gostei desta tag! Estou a pensar fazer no meu blog, obviamente darei os créditos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a Tag. Também já respondi no meu Blog. Bj

    ResponderEliminar
  5. Gostei da TAG e das respostas! Segui :)

    ResponderEliminar