20 março 2015

Ausência| Factos sobre mim


Olá meninas. Desculpem por não ter andado muito por estes lados. É que andei a receber testes e foi uma semana muito... agitada    

Mas eu decidi fazer um post maior. Vamos lá.

*Cliquem em ler mais*




Eu vou-vos dar a conhecer uns factos sobre mim. 

  1. As minhas cores preferidas são: Branco e cinzento.
  2. Tenho dois irmãos mais velhos..
  3. A minha melhor amiga é da república dominicana. Chama-se Melany.
  4. Eu não gosto de caramelo. 
  5. Vivo em São Tomé até Junho.
  6. O meu filme favorito é ''A Teoria de tudo'' e ''O meu nome é Alice'' 
  7. As minhas três bandas favoritas são: Maroon 5; 30 Seconds to Mars e One Direction
  8. Eu vivo no centro de portugal.
  9. Tenho dois melhores amigos rapazes e quatro raparigas
  10. Sou ateu\a
Bom e é isto. Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim façam-me perguntas nos comentários. 
  


p.s. _ FINALMENTE FÉRIAS 

2 comentários :

  1. Tenho mesmo de ir ver "A Teoria de Tudo", a minha banda favorita também são os Marron 5 :D

    ResponderEliminar
  2. Dizes-me uma coisa querida? o livro "destrói este diário" é mais ou menos sobre o quê?

    ResponderEliminar