02 março 2015

Mudanças|


Hello my dears...
Então como já devem ter reparado eu mudei o design do blog.
O que mudei foi:

-O cabeçalho- que foi feito pela F do blog quatro paredes. Ela é uma querida e fez-me três cabeçalhos que eu vou mudando de vez em quando. Obrigada

-Sobre mim- Eu apenas mudei a Foto e meti o meu ''nome''

-Mudei a cor dos links para vermelho vivo.

-Também vou mudar as imagens que meto nos posts.

Espero que gostem, e se tiverem alguma opinião estejam à vontade.


p.s Estamos quase em mil visualizações    

14 comentários :

  1. Gosto imenso deste blog. Ainda bem que fizeste estas alterações. Gosto imenso!

    http://meioinefavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Está muito bonito! Podes escrever-me qual o link do blogue Quatro Paredes? Gostaria muito de lhe pedir que me fizesse um cabeçalho. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Eu já meti o link na publicação, já podes ver ;D

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Obrigada :) Infelizmente o blogue é só para convidados, assim não posso pedir que me faça o cabeçalho. Mesmo assim, mais uma vez, obrigada.

      Eliminar
  3. Encaixa-se muito bem aqui no teu cantinho , de nada minha linda :)

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo, lindo, lindo

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar