22 março 2015

Finalmente acabei


Acabei o meu layout. Estive a tarde inteira a trabalhar nele e consegui fazer algumas mudanças. O cabeçalho fiz no photoscape, fui fazer o download de alguns tipos de letra. Consegui centralizar o titulo das mensagens e a data. Mudei o sidebar, consegui adicionar aquelas bandeirinhas fofinhas de tradução. Adicionei a página sobre mim debaixo do cabeçalho. E mudei o rodapé das mensagens.
Basicamente vi quase tudo no blog The Wonder Forest que é em inglês. A Dana é fantástica. Os tutorias dela são muito bem explicados. Sinceramente Adorei, acho que devia ter encontrado o blog dela à mais tempo.
Recomendo-vos a visitar o blog dela.



E vocês? Visitaram algum blog para conseguir o layout perfeito?

2 comentários :

  1. Acho que vou fazer o download do photoscape, estava mesmo a precisar de um programa do género :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não sei como estava antes o teu blogue, mas agora adoro!
    Sou uma nova seguidora! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar