24 março 2015

Estou a delirar


Vai sair o episódio 25 da season 5 de pretty little liars e eu estou a delirar porque:

  1. BigA vai ser revelado
  2. Marlene King disse que seria um episódio muito assustador.
  3. Vamos ver a Cara da Bethany Young
  4. A morte de Mona vai ser explicada.
  5. Vão haver muitos flashbacks.

    MATEM-ME AQUI JÁ. EU NECESSITO DE SABER ISTO, TIPO AGORA!
    (Momento de fangirl -Off)


Alguma fã de pretty little liars por aqui?

Aviso: Se não vêem pretty little liars estão a cometer um grande erro para toda a humanidade.

p.s: Eu já andei a ver spoilers hihi

p.p.s. Se souberem algum spoiler digam-me 

5 comentários :

  1. Eu prefiro não saber o que vai acontecer, quero saber tudo durante o episódio.

    ResponderEliminar
  2. Estou a dar em louca! Quero muito ver o episódio! Cheira-me a algo espetacular!
    Li**

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que ver esse episódio!! Adoro Pretty Little Liars! :)

    ResponderEliminar