21 março 2015

'' Destrói este diário ''


Olá meninas.
Hoje venho falar-vos do livro destrói este diário a pedido da Rosemary D. que me perguntou de que se trata este livro.
Bom, o livro destrói este diário não é - obviamente - para ler.
Tem o objectivo de estimular a capacidade do leitor com vários desafios. No final quando tudo estiver concluído é suposto tirares uma foto e colocares numa das tuas redes sociais - Instagram, Twitter, Facebook ... - Este livro pode ser adaptado a várias idades.
Também em vez de destruírem assim tanto podem decorá-lo à vossa maneira.
Este livro há em português na FNAC acho eu.






ATENÇÃO- Muitas pessoas criticaram este livro por ser uma ofensa a todos os leitores.

2 comentários :

  1. Eu por acaso comprei esse na Bertrand!! Não tenho a certeza se há na Fnac!

    ResponderEliminar