27 março 2015

Das coisa que eu mais odeio...


Sabem qual é uma das coisas que eu mais odeio? Acne a.k.a borbulhas.
Dá-me nervos. Tenho de andar a por pasta de dentes na cara por causa dessas borbulhas irritantes. Mas o lado bom é que parece que a pasta de dentes está a resultar e as borbulhas a diminuir. E a minha sorte é que eu nem tenho muitas borbulhas...
                                               E vocês? Têm problemas de acne?     





P.S. Ah, Pepper, o shampoo de cebola é só meter no liquidificador\batedeira ou é preciso água?    

5 comentários :

  1. Também detesto borbulhas por causa do acne, mas com o passar do tempo elas foram desaparecendo, apenas uso o creme quando vejo que alguma está a aparecer hehe

    ResponderEliminar
  2. Só precisas de meter no Lidificador e depois metes no champô. Não leva água.

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que a pasta do dentes ajudava!

    ResponderEliminar
  4. Problemas da adolescência....

    myblogtwtmy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai como eu te compreendo! Tenho borbulhas já há 5 anos!!! E só começaram a diminuir no verão passado porque fui a uma dermatologista, mas tive que tomar mais de 100 comprimidos (e não estou a exagerar) e ainda umas pomadas.
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar