12 fevereiro 2015

Uma coisa diferente




Olá meninas,
Então na minha escola vai haver um musical sobre o livro o rapaz de Bronze, e a minha professora de Educação Visual pediu-me a mim e à minha melhor amiga para dançarmos balé clássico ao som de música pop.
Achei uma ideia tão gira. E mais o espectáculo vai ter luz negra logo vou precisar de um body preto para lhe acrescentar-mos faixas de cor fluorescente. Vai ser tão fixe. A professora quer organizar um espectáculo estilo Brodway. Estou tão entusiasmada.

Há por aí mais alguém que dançe Balé? Já fizeram algum espectáculo? Contem-me tudo.


Beijinhos

6 comentários :

  1. Não danço, mas fiquei fascinada por essa ideia. Deve ter um efeito visual fantástico!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim deve ficar lindo. Depois meto as fotografias aqui no blog. :3

    ResponderEliminar
  3. Eu dancei ballet durante alguns anos, mas infelizmente deixei as aulas quando fui para a faculdade. Diverte-te no espetáculo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada A,
      Quem sabe mais tarde possas voltar a dançar :D

      Eliminar
  4. Danço à uns 10 anos quase, adoro, vou fazer o 6º exame da royal, grau 6. Gostei muito da ideia, gostava que a minha professora se lembrasse disso!

    ResponderEliminar
  5. Fiz ballet durante muitos anos!
    Dos 5 aos 13 (senão me engano).
    Gostei muito do teu blogue, super simples e clean, adorei!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar