22 fevereiro 2015

TAG- I love my blogger


Vi esta TAG no blog da Braiding, ela não nomeou ninguém e como eu sou uma rebelde vou fazer a tag. Foi criada no blog papos de estrelas 
 As regras são:
- Responder às perguntas da Tag;
- Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o Blog que deu origem à Tag;
- Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.





1. O que te incentivou a ter um blog ?

Eu comecei por ler o blog diário de uma adolescente ou desapontamentos e ela falava sobre as coisas boas e más de ter um blog. Então eu criei um blog devido a ela. 

2. Qual a importância do blog para ti?

O blog é tipo um diário para mim só que virtual. Eu sei que posso partilhar momentos da minha vida com outras pessoas. 

3. Quem te indicou a ter blog?

Ninguém. Eu apenas queria ter o meu cantinho.



4. Qual o assunto do teu Blog?
Tudo, DIY, Desabafos, Moda, Beleza, Dicas, cozinha .... 



5. Como te sentiste ao ter o primeiro comentário? 
Radiante. Foi um momento muito bom para mim.



6. Quantos comentários tens em geral no momento? 
Bom para ser sincera não tenho uma média de comentários. Nuns posts tenho mais, noutros tenho menos. Depende.  
7. Qual a meta desse ano para o teu Blog? 
Não tenho metas. Gostava que o blog crescesse e que as pessoas gostassem.



8. Até onde desejas chegar com o teu blog ? 
Não sei, gostava que crescesse mais.

Blogs Nomeados:




3 comentários :

  1. Olá, já respondi à tag: http://i-mamess.blogspot.pt/2015/02/tag-i-love-my-blogger.html

    Bjs, Astrid (http://i-mamess.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  2. Nem sabia que tinha sido nomeada! ahaha
    Assim que puder faço-a, bjs.
    http://typiicaalteen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar