18 fevereiro 2015

pretty little liars

Estou apaixonada por esta série. Antes desconfiava que A era Lucas ou assim mas cada vez fico mais baralhada. Muitas pessoas dizem que é a Aria e eu li isto num blog de uma brasileira:




Razões que mostram que Aria é A:
-Ela recebe tarefas muito mais fáceis do que as outra meninas.
-É sempre Aria que faz Shhh na apresentação do seriado
-Na apresentação ela tem sempre algo de diferente das outras meninas na presentação. Como: A pá virada para ela na temporada 2 , Algemas nos pés temporada 3, ...


Eu pessoalmente não concordo acho mais que seja outra pessoa mas eu estou mesmo apaixonada por essa série.
E vocês? Quem acham que é A?   

4 comentários :

  1. Eu amoooo essa serie. A parte do Shhh no início do episodio é porque no principio da serie, ela ia-se destacar entre as outras liars, mas como ela não desempenhou bem esse papel, ela "voltou ao normal". Foi o que eu li não sei se é verdade.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é ou a Mona ou a Melissa
    É uma mulher

    ResponderEliminar