23 fevereiro 2015

Livros como eu vos amo *-*

Não sei se sabem mas eu amo totalmente ler. 
Sou doida pelo Nicholas Sparks, John Green...
Das coisas que eu mais gosto de fazer é deitar-me na minha cama confortavelmente a comer chocolate e a ler um livro. Tenho uma colecção enorme de livros. Só meus devo ter uns quarenta e tal. Mas como eu sei que algumas de vocês não se importam muito pela leitura, vou vos dar uma lista de benefícios de ler um livro.   
Vamos lá.




Benefícios de ler um livro:
  •  Segundo uma pesquisa ler exercita o cérebro e podem diminuir os riscos de Alzheimer
  •    
  •  Diminui o Stress

  • Conhecimento
  •  
  • Alargamento de Vocabulário, tenho colegas que não sabem o significado de imensas palavras

  • Melhor escrita, essencial para as bloggers. 

  • Tranquilidade 

  • Diversão
Então e daqui quem gosta de ler? Estão a ler algum livro no momento? Qual? Eu é o An Abundance of Katherine em inglês do John Green.
Beijinhos ^-^

2 comentários :