19 fevereiro 2015

Era escusado...


Se há coisa que me afasta mais num blog são fundos escuros ou fluorescentes. Qual é a vossa ideia? É um blog não um fato de carnaval.
 Fundos escuros ou fluorescentes dificultam a leitura e por mais bem escrito que o blog esteja eu fujo a sete pés do blog.
O que também me faz confusão é muitas mini aplicações. Eu não estou interessada em ver muitas mini aplicações. Apenas ponham o essencial.
Também não gosto de ter o botão ler mais. Não é que eu tenha Internet lenta, só que dá-me preguiça. A não ser que seja um post muito grande. Aí faz sentido.
E  de blogs escritos à facebook. Assim:'' oii migas, td bem? ent eu venho flr do boy da minha bff k akabou cm ela. Eww mas k nojento, n acham?''
Também me faz confusão blogs escritos em duas línguas. Vocês são inglesas ou portuguesas?

Desculpem mas tinha mesmo de desabafar.
E vocês o que mais irrita nos blogs?

4 comentários :

  1. Por acaso nunca vi um blog escrito à facebook, mas se visse também não ia segui-lo. :)

    ResponderEliminar
  2. Aii eu tenho tanta raiva desses blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho raiva. Mas falta-me paciência.

      Eliminar