22 fevereiro 2015

Best Virtual Friend


Já estou há algum tempo na blogosfera e fiz algumas amizades aqui.
Tais como:

Raquel aka Rocky
A minha melhor amiga virtual literalmente. É uma querida e gosto muito dela.

Leonor aka NOR 
Falamos por comentários e eu adoro-a é muito fofa, ajudou-me muito e tem um blog lindo. Visita-o AQUI

Beatriz aka Bea
Eu conheço-a mais virtualmente do que pessoalmente. Ela teve uma crush no meu irmão. É uma psicopata btw também te adoro Bea :*
btw fui eu que disse para ela criar um blog. I'm Awesome. Clica AQUI para veres o blog dela.

Joana aka Rosie    
Falamos por e-mails e nos blogs. Ela também é louca por pll e eu acho-a uma querida.
O blog dela foi criado um pouco antes de eu ter criado o cigarrete daydreams podem vê-lo AQUI

Alexandra aka Typical Teen
Ela ajudou-me muito com o meu blog e foi uma das bloggers que eu comecei a falar primeiro. Tem um blog muito bonito cliquem AQUI para vê-lo.

Margarida
Ela é muito fab, temos o mesmo nome e é fofinha. Ajudou-me muito também. O blog dela é muito doce. Cliquem AQUI para ver o seu blog.

 Se quiserem fazer parte desta lista enviem-me um e-mail. Vamos falando :D

4 comentários :