24 fevereiro 2015

Ahh finalmente

Boa tarde meninas.
Resumo da minha fantástica terça-feira.

Fui para a escola ás sete da manhã como sempre.   «Sintam a minha felicidade» Cheguei, e apercebi-me que não tinha feitos os t.p.c's de Inglês. '-' Então em quinze minutos fiz os trabalhos de casa com as minhas amigas.
Tocou e entramos na aula, o stôr disse «Vou entregar os testes, Digo já que estão péssimos» Comecei a ficar nervosa, senti borboletas na barriga e o coração saia-me para fora do peito.
Quando me entregou o teste qual não foi a minha surpresa quando vi que a minha nota tinha sido noventa e sete virgula seis. A nota mais alta da turma. Sinto-me orgulhosa.
Depois na aula de E.V uma rapariga destruiu o meu trabalho, juro apetecia-me dar-lhe uma bofetada na cara, mas controlei-me. 
Depois na aula de Ciências a nossa D.T começou lá a falar de coisas desinteressantes sobre direção de turma e só nos últimos dez minutos de aula é que começamos a dar matéria. .-. 
E por fim temos a aula de E.M.R.C BAH eu estou numa escola cristã   Recebemos o teste e eu que sou ateu tive Muito bom mas isto tudo tem uma explicação. Na aula do teste a stôra mete as perguntas no quadro e nós copiamos para uma folha. Então nós não sabíamos que íamos ter teste, resumindo e concluindo copiamos todos. '-' Resultado final, tiramos todos muito bom no teste.


E vocês? Também já vos aconteceu isto? 
Como foi a vossa terça feira? 

6 comentários :

  1. A minha última aula do dia também foi Mural xD

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto um pouco da aula de EMRC, pois o meu professor (não é padre, nem nada é apenas um professor normal) é fixe, mas o meu primo que tem aulas de EMRC com uma freira diz que odeia aquelas aulas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também tenho com uma freira e as aulas são demasiado secantes.

      Eliminar